Mulher solteira PROCURA?!?!?!?


Quem foi o imbecil que chegou a conclusão que uma mulher que passou dos 25 anos e ainda não casou deve se preocupar com isso,Por que as pessoas insistem em sempre perguntar se vc "desencalhou" ou não?.Quando é que nos foi passado que para uma mulher ser feliz ela tem que ter um namorado,marido,noivo...etc.
Na boa,acredito no amor,na paixão e em todas essas coisas bonitinhas que fazem vender livros,filmes...Porém acredito sim,que tais "pressões" feitas por uma sociedade partriacal,coloca a mulher em xeque-mate,e o pior vejo que são as próprias mulheres maiores causadoras de tais rótulos e velhos clichés.
Qual o problema de se estar sozinha?sinceramente,nenhum.Até pq o fato de não ter um namorado,não quer dizer que estou sozinha.
Creio q a felicidade não deve ser deposita em pessoas ou situações,a felicidade estar em nós,devemos nos sentir feliz com o que somos(bem manual de auto-ajuda,porém eh real.)Já tive uma dúzia de relacionamentos,como pessoas incríveis e outra nem tanto assim,porém sempre fui honesta com todas,nunca quis brincar com sentimentos nem com pessoas, mostro claramente quais meus objetivos em relação a quem está em minha vida, sou carinhosa e respeito ao máximo, mas se pisar no meu calo... respondo sim, rebato, sim e sempre tenho resposta! Não vou me minimizar,apenas para agradar o "belo moço",não são assim que as coisas funcionam comigo,Amei sim,amei por inteira dois homens,e creio que fui amada,com direito a belos finais e relações resolvidas sem neuras,Depois algumas "paixonites" agudas por milhares,mais não me agarro a nenhum deles ,porque tenho tanto para me conhecer,tenho tanto que aprender,saber quem sou e como eu sou,isto é a minha meta principal.Viver minhas paixões pessoais,viver meus encantos.Claro que "romances" são bem vindos,mais eu sei que ainda não estou afim de ficar para sempre com ngm,nem sei se isto é algo real,vejo a metade das pessoas presas vitimas de seus próprios ciumes,medos e obsessões,comigo não camaleão.Esses romances,não serão namorados,saber pq,pq estão apenas de passagem,eh uma brisa,que logo vai passar,Serão bem recebidos,bem vividos e bem degustados.Como tbm sei que serei vista dessa maneira na vida deles,Isso não quer dizer que sera frio ou apenas uma brincadeira,terão(como sempre teve) sua profundidade,sua ternura,sua emoção.
Posso parecer estranha para algumas pessoas,porém estou bem assim.quando chegar a hora e a pessoa certa, eu vou compartilhar,vou viver,me entregar por inteira,sem pudores ou amarras, mas isso no meu tempo, no meu momento, sem imposições externas, sem aceitar menos do tenho à ofereço (e mereço). Já dizia aquela antiga frase: “Antes só do que mal acompanhada”.

Mulher solteira PROCURA?!?!?!?!?!?

Quem foi o imbecil que disse que mulher que passou dos 25 anos e ainda não casou deve se preocupar com isso? Por que as pessoas insistem em sempre perguntar se você “desencalhou” ou não?
Quem foi o imbecil que chegou a conclusão que uma mulher que passou dos 25 anos e ainda não casou

Pedaço de Mim




Estou longe de ser uma moça bem comporta, nunca fui santa, e odeio rotulo de tal pureza.
O que sou este ser cheio de erros e mal acabado, procuro não me prender em tímidos rótulos e falsos conceitos. Procuro gritar as minhas idéias,mais sempre me calo.
Talvez por preguiça, por medo, não sei ao certo. Ainda estou me conhecendo, e convivendo com essas limitações e procurando ao máximo ser uma criatura melhor.
Ainda sou dominada pela preguiça, por este ar de eterna adolescente irresponsável, Porém me policio, e estou em busca dessa evolução.
Tenho planos e sonhos, loucos e alucinados, me enchem de vida.
Agradeço a Deus por ter tido o bom senso e sempre saber escolhe as coisas positivas desse mundo louco (o detalhe é q falo em relação a minha pequena carga de “cultura”), agradeço de ter tido pessoas abençoadas em minha vida que me apresentaram ainda muito menina ao Antoine de Saint-Exupéry “Vc me desenha um carneirinho?”, (Não lembro o nome daquele vizinho, depois de grande o vi apenas uma única vez. Obrigada, graças à vc, conhecia o meu grande amor, a leitura. valeu cara!), tenho que agradecer as essas almas caridosas que me ensinaram o caminho da estrada de ouro.
Aos meus país por ouvirem Bethania e Gal, e a meu querido que me apresentou a Nara,
A Naraaa... sempre ela,me comovendo.Agradecer a voinho,que me deu um das melhores coisas dessa vida,Pessoa e Dumas,de uma só vez cara.Amo-te,sempre.
Ao meu tio-avô Joca, que vi uma única vez na vida, em unas férias e me deu a Rachel todinha para devorar e amar.
A voinha que como sua história de luta me fez amar o José Lins, a minha Vó que me tornou amante do doce veneno de Baco. valeu Vó...
A painho e mainha por nunca se incomodar com as minhas presepadas. e sempre me presentear com algum achado da boa MPB,apesar q isso faz tempo,neh gente!!

Porém não posso deixar de agradecer a essa gente que me fez ouvir asas de metal, forró com açúcar, e coisas assim, obrigada, por me diverti e ver que isso não é a pior coisa do mundo, é bem pior do que a pior, hehehehehehehehehehe... porém me serviu para ver que sou além disso.
Obrigada a Gonzaquinha, Cazuza, Renato, Nara, Tom, Gil, Lennon, Dylan, Nando, Alceu, Geraldo, Gal, Chico, Noel, Lenine...
Obrigada por nos abençoar com as coisas puras, boas, nobres que nos deram.
Que Deus guarde no o Machado, Dumas, Pessoa, Lispector, Lins, Neruda... em suítes de 10 estrelas lá no céu.
Obrigada Vida, Por me fazer ser isso exatamente o que sou.
Tenho tanto para moldar, mais não cabe a mais ninguém do que a mim mesmo. Estamos em evolução.Então,vamos lá.
Hoje, sou um pouco melhor do que era ontem, porém perdi muito da pureza e leveza que tinha anteontem, e essa coisa doce que tinha me fazia bem, restou UM POUCO DE AÇUCAR no meu olhar, porém muito pouco. Apenas o suficiente para seguir enfrente.

Paralelo



Construindo ilusões.Criando mundos,universos paralelos,onde sou a estrela e você o meu guia.Buscando a verdade.Existe três verdades,a minha,a sua,e a nossa.A nossa verdade,estar aqui,guardada no mais intimo do meu ser,a ponto de explodir,tanto desejo,me deixou levar,pelo vinho,pela dor,pleno querer,me envolvo pela música.Tua música,tão tua quanto teu nome,tão tua quanto minha,pois me aposso d'alma,dos teus gostos,me misturo com o teu ser.És meu e eu sou tua.

Banquete




Na toalha branca;finos talheres,No pranto de entrada,a sobremesa foi apresentada,doces caricias,pequenos desejos.Degustar,Mastigar,Sentir o vinho que nos vela a alma e engana pobres corações,As taças de cristal transparente mostram a cor escarlate do doce sangue de Dionísio.No prato principal a carne alimenta a libido,os odores,os gostos,os sentidos se deliciam neste banquete,pratos sujos,bocas famintas,gulosas,corpos marcados.O desejo se sacia.O levantar da mesa é difícil,um quer ficar quieto,viver esta digestão,o outro tem pressa,já digeriu.