Meu Sangue Latino...

"Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo
E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
minha alma cativa..."

=>Não quero ser um "blogueira profissional",estou voltando,apenas para falar algumas bobagens,se alguém vai ler ou não,Awee é outra história.
Escrevo mau,comento erros d ortorgrafia bobos e gritantes.To nem awe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal oq ue você escreveu....

Ella disse...

Olá, obrigada pela visita! Gostei do seu blog! Beijos!

Anônimo disse...

Olá!!
Feliz por sua visita ao meu blog!
Seja bem vinda novamente ao mundo dos blogueiros.
Vou adcionar o teu endereço a minha lista de prediletos.
Beijossss