Lapso


Não sabia agir na presença de rapazes.Sorria de maneira sem graça,um sorriso amarelo para esconder a insegurança.Mesmo sendo enorme se fazia pequena.Quando algo aprendia não era capaz de dividir, apenas guardava.Como era estúpida, monstruosamente estúpida.Sentia prazer em viver pequenas paixões platónicas.Nunca seria capaz de amar.Nunca teria forças para amar.Com os sorrisos de falsa alegria.Como sofria em abrir esses pequenos sorrisos, cada segundo era doloroso, cada dia era sombrio.Apenas comia e assim ocupava o vazio do seu ser.A ausência completa de amigos, a ausência completa de alegrias, a ausência completa de amor.A corda estava pronta, a coragem era pouca.O pescoço quebrado.O coração parado.A dor não existia.A ausência foi completa.Apenas dormia.

6 comentários:

Silvio Koerich disse...

Eu sou o maior perdedor do mundo e isso aí que escreveu vale pra mim. TUdo é uma merda mesmo e esse seu lapso pra mim é vida diária

Não é mole não.




silviokoerich.blogspot.com

Thiane disse...

Retribuindo a visita!

Sobre o seu texto:

Coloque mais torrões de açúcar em sua vida. Sim, coloque mais! heheheh


Abração.

Anônimo disse...

Meu bem adorei o que você escreveu, enfim adoro tudo o que vc escreve, vc leva jeito para tudo
bjão

Clara disse...

Adorei...
li quase todos e amei,não deixei comentário em tds pq assim ia levar a noite td!!
beijos

Danielle Abadie disse...

Estranho isso, mas a forma que escreves me lembra muito a mim mesma. Me assustei com isso até. Gostei muito da forma como escreves.
Pode ter certeza que vou passar outras vezes pra te visitar.
Se quiser alguma diga sobre blog (template, fonte, ou alguma outra coisa) me adiciona aí dani_abadie@hotmail.com

Coicidência ou não, meu primeiro template do Poetas Noturnos era o mesmo que o teu, mas o verdinho.. :D

Buenas..
Acho que já escrevi demais.
Bom findi pra ti flor =*

Lella Cristina. disse...

Forte ein?! olha q vc tem talento pra minicontos! muito bom!^^
apesar de dar medo...