Odeio Gargalhadas

Depois de muito tempo volto a postar algo aqui, não que valha alguma coisa ler o que eu publico. Vou escrever.
Nas ultimas semanas tive momentos horríveis, causados pela minha cabeça doente e pelos meus instintos à flor da pele, esta eterna T.P. M (Treina Para Matar.), o que no meu caso não nada normal, mais se fosse uma mulher comum poderia usar esta desculpa, tão bem criada para anestesiar instintos assassinos, na verdade não era T.P. M era apenas tédio. Acho q sou capaz de matar qualquer pessoa que sorrir perto de mim,as gargalhadas estão me causando náuseas , para quer rir tanto , pobres tolos felizes, usam dessa falsa felicidade apenas para me atinge.Nossa como sou prepotente em achar que estou em tal elevada escalar.
Na verdade estou insatisfeita com o rumo que algumas coisas estão tomando, nada no lado pessoal, acho que é o rumo que a vida estar tomando, não a minha mais a nossa, este ataque todo de fúria venho logo após da descoberta que papai-noel não existe. Quando me deparo e vejo que os valores que nossa sociedade são tão desconexos, estou como raiva de viver nesse covil de lobos,nessa teia de falsidades,estou cansada e triste,não depressiva,apenas como um instinto assassino à flor da pele.
PS: T.P. M é algo muito sério e deve ser tratado como, mas respeito.

Um comentário:

Ella disse...

Ei moça. Obrigada pela visita. Atualize seu blog sempre! Eu gosto! Beijos!