Solidanense

Mais uma vez me encontro nesse estado de inércia inflácionaria,sem qualquer produtividade criativa ou emocional.Me procuro e vejo que tudo ao me redor é baseado em pequenas falsidades,pequenas mentiras criadas para amenisar a coisa insignificane que transformei a minha vida.Vejo que minhas verdades a muito tempo foram enterradas, vivo a vida q não escolhi,por isso estou tão infeliz,mais o contrasnte é que eu acabei escolhendo esta vida , o meu medo de tentar , a minha inseguraça me força a viver coisas que não acredito , de beber todo dia um pouco do veneno que fatalmente estar me matando.
Não tenho mais nada o que escrever.

4 comentários:

Ella disse...

Uma pena que esteja assim Camila. Eu fui diagnosticada como bipolar desde os 18 anos. Mas ano passado resolvi começar uma terapia. Não voltei ao meu médico mas vou à terapeuta uma vez por semana. Sozinha as coisas se tornam praticamente impossível de suportar. Pense nisso! Vc Não precisa enfrentar seus problemas sozinha! E escreva! Esse espaço aqui é seu!!! Beijos!

Material Girl disse...

Nos embreagar com os nosso proprio veneno.

Edilene disse...

Nossa....................fique longe das facas ou objetos cortantes.

Nely L. disse...

Fases existem para serem finalizadas. Finalize essa e inicie outra ( e todo início deve ser animador, com excitação...)
;)