Banquete




Na toalha branca;finos talheres,No pranto de entrada,a sobremesa foi apresentada,doces caricias,pequenos desejos.Degustar,Mastigar,Sentir o vinho que nos vela a alma e engana pobres corações,As taças de cristal transparente mostram a cor escarlate do doce sangue de Dionísio.No prato principal a carne alimenta a libido,os odores,os gostos,os sentidos se deliciam neste banquete,pratos sujos,bocas famintas,gulosas,corpos marcados.O desejo se sacia.O levantar da mesa é difícil,um quer ficar quieto,viver esta digestão,o outro tem pressa,já digeriu.

10 comentários:

Diego! disse...

Joana! Me desculpa pelo que vem a seguir mas - QUE TEXTO SENSACIONALMENTE FÉLADAPUTZZZ DE BOM. Meu! Fiquei de cara...mesmo! Pô! Virei fregues já...beijo e parabéns!

Lisa disse...

Gostei muitooo do texto. Criei um laço, nutri um sentimento, algo mais especial com a parte da digestão. Mas o texto é incrível. Muito bom....

Lisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joana Camila disse...

Obrigada.
=)

well souza disse...

Devolvendo o comentário bi blog,rs.

Você é boa (no sentido literário, pois é o que conheço...)

POis é, não é somente à mesa que se come bem.

Abraço e espero te re-ler!

Lívia Lunardi disse...

Nossaaaa!
Parabéns!

É a primeira vez que eu visito o seu blog, e eu adorei muito!

belo texto...
"sangue de Dionísio"... amo demais!

Parabéns pelo texto e pelo blog...
Vamos manter contato!
beijo

www.caminhandoentrepanos.blogspot.com

amanda disse...

gostei do texto mais vc como sempre
é meia dramatica.
mais ficou massa !!
bjs

Unknown disse...

que lindo amiga!

Amanda Xavier disse...

NEgooo vc esta de parabens, adorei todos os poemas, masss esse pra mim é o mais showwwww.
estou orgulhosa de ser sua amiga.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
nesses dias vc faz um pra mim
kkkkkkkk
Beijosssssssss

Nely L. disse...

Primeira vez (de várias) por aqui e que surpresa boa! ADOREi o estilo da escrita, a profundidade de alguns textos... bacana MSM o seu blog!