Fugindo a Regra.

Sou chata e sem graça. Mesmo assim, às vezes, dá pra sair da concha. Sou como todo ser humano, um monte de moléculas e um bando de substancias nas quais eu não faço a mínima ideia que tenho em meu corpo, alias meu corpo não estar nos padrões impostos pelas campanhas de moda, e minha bunda não é tão durinha,nossa!!que crueldade dos céus.Tudo que tenho é o meu pensamento completamente descontente e atormentado, dificilmente farei algo apenas para te agradar, neste mundo de aparecias, onde todo mundo quer ser igual ao resto da sua tribo, eu sou politicamente incorreta, pois nem tribo eu tenho. E mais uma coisa não estou com clima para ouvir “problemas babaquices idiotices” de seu ninguém, se fulaninho ficou com fulaninha problema ou sorte deles, não estou afim de ouvir certas coisas.Estou afim de ficar quieta e de falar de coisas legais.
Algo q li em uma comunidade e achei legal “...porque quem gosta de fazer media é professor de matemática e quem acha tudo gozado é faxineira de motel...”
E se vc quiser saber pq meu Blog tem este titulo “Um pouco de açúcar...” foi simplesmente pq achei legal.
Valeu.

Meu Sangue Latino...

"Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo
E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
minha alma cativa..."

=>Não quero ser um "blogueira profissional",estou voltando,apenas para falar algumas bobagens,se alguém vai ler ou não,Awee é outra história.
Escrevo mau,comento erros d ortorgrafia bobos e gritantes.To nem awe...
Grandes mentes discutem idéias,
Mentes medianas discutem fatos e
Mentes pequenas discutem pessoas.