Fugindo a Regra.

Sou chata e sem graça. Mesmo assim, às vezes, dá pra sair da concha. Sou como todo ser humano, um monte de moléculas e um bando de substancias nas quais eu não faço a mínima ideia que tenho em meu corpo, alias meu corpo não estar nos padrões impostos pelas campanhas de moda, e minha bunda não é tão durinha,nossa!!que crueldade dos céus.Tudo que tenho é o meu pensamento completamente descontente e atormentado, dificilmente farei algo apenas para te agradar, neste mundo de aparecias, onde todo mundo quer ser igual ao resto da sua tribo, eu sou politicamente incorreta, pois nem tribo eu tenho. E mais uma coisa não estou com clima para ouvir “problemas babaquices idiotices” de seu ninguém, se fulaninho ficou com fulaninha problema ou sorte deles, não estou afim de ouvir certas coisas.Estou afim de ficar quieta e de falar de coisas legais.
Algo q li em uma comunidade e achei legal “...porque quem gosta de fazer media é professor de matemática e quem acha tudo gozado é faxineira de motel...”
E se vc quiser saber pq meu Blog tem este titulo “Um pouco de açúcar...” foi simplesmente pq achei legal.
Valeu.

9 comentários:

Laura disse...

Gracias por decirme que te gustó lo que escibí.un saludo!

Unknown disse...

Adoro vc e o jeito que vc pensa.....

Anônimo disse...

nossa, muito bom o texto, muito sincero, morri de rir...legal mesmo

Jhon disse...

Chutou o pau da barraca, heim!!!!
Adorei o "desabafo"! xD

Ella disse...

Adorei! E obrigada por ter me adicionado. :)

Ella disse...

Ei moça. Desanimada pra escrever ou curtindo tanto que anda sem tempo? Olha que conincidência! O blog Vida que vc é seguidoira é de uma grnade amiga minha que não sei se sabe que eu sou eu. Beijos!

MaThEuS disse...

Caramba camilah...não conhecia esse seu lado pensador...estou surpreso...meus parabéns...
"PS: a frase da faxineira de motel é uma onda " =)

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Professor Paulo Dantas disse...

Pois é dona Camila...

Quando se passa a enxergar a vida despida da ilusória realidade que cega tanta gente, a vida passa a ser uma tarefa árdua. Mas relaxa, vale à pena e, além do mais, você tem luz própria moça.


Bjos...